Cada dia um recomeço!

03/09/2011 12:19

Todos os dias eu acordo cheia de expectativas e com a esperança de que o meu dia seja perfeito (embora que muitos dizem que nada é perfeito, não custa nada acreditar).

Mas percebi que para os dias serem perfeitos, é necessário que façamos algo para isso.

Nada se cria sozinho!

Sempre tento me ocupar com coisas que me tragam algum benefício e até mesmo coisas de que eu possa me orgulhar.

Nunca me arrependo do que fiz... Apenas das coisas que um dia deixei de fazer.

As palavras nunca voltam atrás...

Os momentos que se passam não voltam atrás...

Cada uma das escolhas que fiz, foram muito bem pensadas para que não houvesse o arrependimento.

As coisas que deixei de fazer, eu as considerava incertas, por isso optei por ignorá-las.

Mas te digo uma coisa:

Nunca deixe de fazer algo que você queira, pois se não fizer nunca saberá se teria dado certo ou não.

Mude, adote uma nova filosofia de vida!

Pense: Se estou fazendo o que quero sem que me prejudique ou prejudique aos outros, então estou fazendo o que é certo!

Mas lembre-se de que isso só valerá a partir do momento que você estiver realmente feliz com "aquela" situação.

Não se contente apenas com alguns bons momentos, faça com que todos os seus momentos sejam ótimos e valham à pena!

 

By Fernanda Souza