A ÚLTIMA PÁGINA

22/10/2011 15:54

    A vida é como um livro, os dias vividos são páginas que compõem nossa história.

Compõem nossa existência num poema único.

    Cada pagina deverá ser escrita de forma precisa, pois, não há como apagar o que erramos, assim como não há como arrancar as páginas onde deixamos marcas sofridas.

    Devemos saber passar página por página, porque cada momento vivido não poderá ser repetido. Virar a página é tarefa difícil e necessária. Cada página deixa um aprendizado de vida, mas, impede de seguir em frente àquele que insiste em deixá-la aberta.

    Existe um herói em cada um de nós que nos mantém fortes, alegres, lutadores.

    Serenos, confiantes e sonhadores. Generosos, ternos, espertos e afortunados. Mantém-nos justos e firmes para desafios. Este herói nos faz discernir entre o bem e o mal para escolhas corretas.

    Assim vivemos nossa história como heróis que somos e deixamos nossas marcas no coração das pessoas que tocamos e amamos.

Deixamos nossa obra de vida na memória do mundo que preparou gloriosamente nossa passagem. Nós nos fizemos notar pela herança dos bens interiores deixados na corrente do tempo-espaço, no ciclo da vida. Deus viu nossa luta e fomos abençoados. Nós tivemos todas as oportunidades.

    Que, no momento da última página, possamos olhar para trás e sentir orgulho daquilo que fizemos e fomos. E, ao folhear nosso livro percebamos um hino de amor. Assim, com gratidão e reconhecimento, possamos dizer ao vento: valeu a pena...

 

(Fonte: Dra. Dulcinea Mattar)